• Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow

Conselho Regional de Biologia - 4a Região

Conselho Regional de Biologia - 4a Região

Procura

Banner

e-Bio

Deixe seu e-mail para receber o e-Bio, a newsletter eletrônica semanal do CRBio-04.
Banner
Principal Notícias Edital de Apoio a Publicações e Eventos 2017/2
Edital de Apoio a Publicações e Eventos 2017/2 PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Abril de 2017 14:35
O Conselho Regional de Biologia - 4ª Região está lançando o segundo edital de seu Programa de Apoio a Publicações e Eventos (PAPE), voltado para projetos que serão executados no segundo semestre de 2017.

O edital destina-se a Instituições de Ensino Superior, órgãos de representação estudantil, organizações do terceiro setor e outras associações civis sem fins lucrativos que desejam apoio financeiro e institucional do CRBio-04 para eventos e publicações.

O prazo para envio do formulário de solicitação é até 31 de maio. Vale reforçar que este edital destina-se exclusivamente a projetos que serão executados no segundo semestre de 2017 (de 01/07 a 31/12). 

Acesse o edital do PAPE 2017/2, a Portaria que disciplina o Programa e o formulário de solicitação de apoio clicando aqui.

Conheça o PAPE
O lançamento de editais proporciona mais transparência e permite ao Conselho pensar de forma mais estratégica e racional a distribuição de recursos destinados a esse fim. A criação do Programa também substitui o modelo utilizado até 2016 de fluxo contínuo, em que o solicitante podia preencher o formulário e pleitear o apoio em qualquer época.

Serão abertos sempre dois editais por ano: um para apoio a eventos e publicações no primeiro semestre (será lançado no fim do ano anterior) e outro para apoio a eventos e publicações no segundo semestre (será lançado entre abril e maio do ano corrente). Somente as propostas enviadas durante os períodos estabelecidos nos editais serão analisadas pela Diretoria do CRBio-04.

Dúvidas:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .