• Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow

Conselho Regional de Biologia - 4a Região

Conselho Regional de Biologia - 4a Região

Procura

Banner

e-Bio

Deixe seu e-mail para receber o e-Bio, a newsletter eletrônica semanal do CRBio-04.
Banner
Principal Notícias Papo com Biólogo debate Licenciamento Ambiental
Papo com Biólogo debate Licenciamento Ambiental PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Maio de 2017 00:00
O Conselho Regional de Biologia 4ª Região promove, no dia 30 de maio, a 5ª edição do Papo com Biólogo, evento do CRBio-04 que se propõe a debater temas pertinentes a profissionais e estudantes de Ciências Biológicas, sempre com a presença de especialistas.

O tema desta primeira edição de 2017 será "Atuação dos biólogos na área de licenciamento ambiental". Para palestrar e debater com os participantes estarão presentes os biólogos Bruce Amir e Thiago Metzker. Ambos são conselheiros do CRBio-04 e atuam na área de consultoria, com larga experiência na gestão de projetos de licenciamento ambiental.

O Papo com Biólogo ocorrerá às 19h, no auditório da sede do CRBio-04 (Av. Amazonas, 298 - 15º andar | Centro - BH). O evento, como sempre, é gratuito, bastando a inscrição prévia: https://goo.gl/q6zdkl.

Participe!

Sobre os palestrantes

Bruce Amir
Biólogo formado em 2001 pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix, auditor ambiental, especialista em Gestão Ambiental de Resíduos Sólidos (IEC/PUC-MG) e em Planejamento e Gerenciamento Ambientais (CRBio-04), além de MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV). É sócio-gerente de Projetos da Gaia Consultoria Ambiental. 

Thiago Metzker
Biólogo pela UFOP, Mestre e Doutor em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela UFMG. É sócio da MYR Projetos Sustentáveis e conduz, há mais de 12 anos, atividades de pesquisa, planos e projetos nacionais e internacionais. Destaque para as áreas de ecologia, quantificação de carbono florestal e recursos hídricos. Atua na gestão e gerenciamento de grandes projetos de desenvolvimento urbano relacionados, principalmente, à infraestrutura, sustentabilidade, resíduos sólidos e mobilidade.