Posse dos membros dos Comitês de Bacia de MG |
|
|
|
Seg, 02 de Julho de 2018 15:33 |
Foi realizada no dia 28 de junho, em Belo Horizonte, a cerimônia de posse dos conselheiros dos comitês de bacias hidrográficas de Minas Gerais.
O evento contou com palestra do coordenador geral do Programa Hidrológico Internacional para América Latina e Caribe, Miguel Doria. O CRBio-04, que conquistou cadeiras em vários comitês, foi representado no evento por sua vice-presidente, Arlete Vieira da Silva. 
O Conselho mantém, em seu site, um mapa atualizado com todos os espaços de controle e participação social de sua jurisdição que contam com a presença de biólogos (comitês, câmaras, fóruns, comissões etc). Você pode acessar o mapa aqui.
E se você é biólogo da jurisdição do CRBio-04 e participa de algum órgão consultivo e/ou deliberativo relacionado às Ciências Biológicas, preencha o formulário para que seu nome possa ser incluído no mapa interativo.  |