Conselho Regional de Biologia 4ª Região
MG | GO | TO | DF

Menu

Palestras a alunos de IES de BH

Alunos do 1º período do curso de Ciências Biológicas PUC Minas visitaram a sede do Conselho no dia 29 de abril.

A visita faz parte da ementa da disciplina “Formação em Ciências Biológicas”. Os estudantes foram recebidos no CRBio-04 pelo assessor Institucional, Igor Noronha, que ministrou uma palestra sobre as áreas de atuação do biólogo, as funções do Sistema CFBio/CRBios e a importância do registro e da ART.
Nos dias 22 e 24 de abril os calouros da UFMG dos cursos diurno e noturno também tiveram a oportunidade de participar da palestra do assessor Institucional do Conselho, que visita a instituição periodicamente.
Coordenadores de curso ou professores que desejam levar seus alunos ao Conselho ou receber um palestrante do CRBio-04 em sua instituição de ensino podem entrar em contato pelo crbio04@crbio04.gov.br. 

Rolar para cima