Conselho Regional de Biologia 4ª Região
MG | GO | TO | DF

Menu

Edital PAPE 2020/2

 

Esta edição do PAPE contemplará projetos que serão executados de setembro de 2020 a março de 2021. Em função da pandemia do novo coronavírus e das recomendações de distanciamento social, este edital contemplará apenas projetos de eventos que ocorram de forma remota. Eventos que, porventura, estejam programados para ocorrer presencialmente não poderão participar do Programa nesta edição. No que tange às publicações, não houve alterações substanciais (podem ser submetidos projetos de publicações on-line ou impressas), mas também desde que não haja previsão de evento presencial de lançamento.
O edital destina-se a Instituições de Ensino Superior, órgãos de representação estudantil, organizações do terceiro setor e outras associações civis sem fins lucrativos que desejam apoio financeiro e institucional do CRBio-04 para eventos e publicações. O prazo para envio do formulário de solicitação vai até o dia 04 de setembro.
O CRBio-04 aproveita para salientar, também, alguns erros recorrentes cometidos pelos proponentes nos editais anteriores que implicam na desclassificação da proposta. Fique atento para não cometê-los:
– o prazo de envio se encerra às 16h59 do dia 04 de setembro;
– o formulário deve ser integralmente preenchido;
– o valor só pode ser destinado à conta bancária de Pessoa Jurídica (instituição);
– todos os biólogos que forem listados na Comissão Organizadora do evento/publicação deverão estar ativos e sem pendências no Cadastro Nacional de Biólogos, sendo obrigatória a participação de, pelo menos, um biólogo na Comissão Organizadora do evento/publicação;
– os documentos das propostas selecionadas deverão ser entregues de uma única vez, sendo vedada a complementação ou retificação posterior de qualquer documento (as certidões de regularidade dos membros da Comissão Organizadora não se incluem aqui e devem ser entregues junto com o formulário preenchido).
Mais informações: .
Rolar para cima