Anuidade 2021

Atualização em 31/03/21: O Conselho Federal de Biologia publicou, nesta segunda-feira, a Portaria nº 317/2021, que prorroga o prazo para pagamento da anuidade 2021 para pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o texto, profissionais e empresas que ainda não quitaram a anuidade terão, agora, prazo até o dia 30 de abril, com manutenção do desconto de 10% (que originalmente vencia em 31/03).

—-

Já estão disponíveis as informações sobre valores e o sistema on-line para pagamento da anuidade 2021. Neste exercício, em função da pandemia do novo coronavírus e dos impactos econômicos acarretados, o Conselho Federal de Biologia determinou a manutenção, sem reajuste, dos mesmos valores praticados no último ano para anuidade e taxas. O valor cheio da anuidade, portanto, permanece de R$543,09.

Importante: A partir deste ano, o CRBio-04 não enviará mais o boleto da anuidade pelo correio. Cada profissional deve acessar o Sistema CRBio-04 On-line e fazer a emissão de sua guia ou realizar a quitação no cartão de crédito ou débito.

Confira nas abas abaixo as informações sobre valores, descontos, procedimento para emissão de guias etc.

Dúvidas ou dificuldades podem ser direcionadas ao Setor Financeiro do CRBio-04: tesouraria2@crbio04.gov.br.

Rolar para cima