Farmácias Pague Menos

O CRBio-04 formalizou um convênio com a rede de farmácias Pague Menos para a concessão de descontos aos biólogos na compra de medicamentos.

O convênio prevê descontos mínimos de:
– 15% em medicamentos de marca tarjados
– 25% em medicamentos genéricos tarjados.

Esses descontos são aplicados sobre o preço máximo ao consumidor (PMC) e não são cumulativos com outros descontos em vigor, prevalecendo nesses casos o maior benefício. 

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), os biólogos interessados em participar da ação deverão preencher o formulário abaixo declarando ciência e autorização para que as informações sejam repassadas à Pague Menos, sem qualquer responsabilidade extensiva ao CRBio-04.

Os dados cedidos à empresa serão nome completo e CPF.

A ação é válida somente para profissionais com registro ativo no CRBio-04. Os dados dos formulários serão cruzados com a base de registros do Conselho e aqueles que não estivem em situação regular serão excluídos.

A Pague Menos possui mais de 1.100 unidades em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Na jurisdição do CRBio-04 são 63 farmácias em Minas Gerais, 30 em Goiás, 14 farmácias no Tocantins e 18 em Brasília.


Operacionalização: Todo dia 10 de cada mês o CRBio-04 compila uma lista com os novos cadastrados e envia à Pague Menos para inclusão na base de conveniados. Essa inclusão leva cerca de 10 dias. Exemplo: o biólogo preenche o formulário no dia 22/12. O CRBio-04 fechará a lista no dia 10/01 e a empresa tem até 20/01 para liberar o convênio.

Fechamento da próxima lista: 10/10/22.

Este benefício é ofertado por meio do Simbio, o Programa de Convênios e Parcerias do CRBio-04, que reúne empresas e serviços que ofertam benefícios e descontos aos profissionais registrados no Conselho.

Rolar para cima