Conselho Regional de Biologia 4ª Região
MG | GO | TO | DF

Menu

281ª Reunião Plenária do CRBio-04

Está sendo realizada, na tarde desta segunda-feira, dia 03 de outubro, a 281ª Reunião Plenária do CRBio-04. Além dos conselheiros e do representante do CFBio Rodrigo Teribele – que tem acompanhado as reuniões em Belo Horizonte -, o encontro conta, também, com a participação dos delegados e subdelegados do CRBio-04 em Goiânia e Palmas. 

Caio Siquieroli (delegado Goiás), Humberto de Souza (subdelegado Goiás) e Marissonia Nunes (subdelegada Tocantins) estão em Belo Horizonte participando de uma capacitação coordenada pela Assessoria Institucional do Conselho, reforçando o papel das delegacias e buscando uma maior regionalização do CRBio-04. 

Na plenária foi deliberada a realização de uma Reunião de Diretoria Itinerante em Palmas, nos dias 18 e 19 de novembro. A viagem será, também, uma oportunidade para que os diretores do Conselho se reúnam com representantes de órgãos públicos e coordenadores de faculdades tocantinenses. 

 

 

 

Rolar para cima