ATOBio promove live sobre ODS e Agenda 2030

A Associação Tocantinense dos Biólogos promove, no dia 19 de março, um debate on-line sobre a Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

A live será às 19h, pelo canal da ATOBio no YouTube, e não necessária a inscrição prévia. Participam do debate a vice-presidente da Associação e delegada do CRBio-04 no Tocantins, Renata Acácio; o biólogo e diretor da ATOBio Renilton Delmundes e a engenheira ambiental Loane Cavalcante, que integra a Diretoria da Associação dos Engenheiros Ambientais do Estado do Tocantins – AMBTO.

Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) são compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. Nesta agenda estão previstas ações mundiais nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura, industrialização, entre outros.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima