CRBio-04 conquista vaga no Conselho da APA Serra do Lajeado (TO)

O Conselho Regional de Biologia 4º Região foi selecionado para compor o Conselho Deliberativo da Área de Proteção Ambiental Serra do Lajeado, biênio 2021-2023. A APA localiza-se em Tocantins e ocupa uma área de 121 mil hectares, abrangendo os municípios de Palmas, Lajeado, Tocantínia e Aparecida do Rio Negro. O CRBio-04 será representado pelas biólogas Renata Acácio (titular) e Angélica Beatriz Gonçalves (suplente).

O órgão tem entre suas atribuições estabelecer normas de interesse da APA e acompanhar sua gestão; revisar, com acompanhamento técnico, o Plano de Manejo da APA; avaliar, opinar e ou aprovar planos, programas e projetos a serem implementados ou em execução na APA e a ela relacionados; além de propor, quando necessário, a elaboração e a implementação de planos emergenciais.

O CRBio-04 ocupa diversas cadeiras em órgãos deliberativos em toda a jurisdição. Essas representações podem ser consultadas no mapa interativo disponível no link: https://crbio04.gov.br/biologo/representacao-dos-biologos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima