Efetivado convênio do CRBio-04 com a Drogaria Araujo

Foi formalizado, no início desta semana, o convênio firmado entre o CRBio-04 e a rede de drogarias Araujo. Com isso, todos os biólogos que preencheram o formulário de adesão até 06/11 já estão cadastrados e aptos a utilizarem o convênio, que oferece descontos em mais de 1.600 medicamentos nas 250 lojas da rede em Minas Gerais. Para fazer uso do benefício, basta apresentar um documento com foto que conste o número do CPF.

Atenção: o benefício não é automático para todos os registrados no CRBio-04. Por questões de sigilo de dados, em função da LGPD, os biólogos interessados precisam preencher o formulário autorizando a cessão dos dados (nome e CPF) à empresa.

A partir de agora, o formulário de adesão ficará permanentemente aberto, e funcionará da seguinte forma: no dia 10 de cada mês o CRBio-04 fechará a listagem dos novos cadastrados e enviará à Araujo, que tem até 10 dias para efetivá-los.

O formulário de adesão e a listagem de medicamentos com desconto (que será atualizada periodicamente) estão disponíveis na página do Simbio, o Programa de Convênios e Parcerias do CRBio-04.

Vale ressaltar, ainda, que o Conselho já está em tratativas com outras redes de farmácias para beneficiar os profissionais dos demais estados da jurisdição.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima