A Sociedade Brasileira de Genética (Regional Distrito Federal), em colaboração com a Sociedade Brasileira de Genética Nacional, está organizando o I Congresso de Genética do Centro-Oeste e II Congresso Nacional de Genética Forense.
Os eventos irão ocorrer entre os dias 05 e 09 de novembro de 2008 na Universidade de Brasília (ICC-Sul) e tem como objetivo principal a integração de profissionais, pesquisadores e alunos ao redor da área de genética, em especial dos avanços realizados na região.
A programação conta com cursos pré-evento, mesas-redondas, palestras, mini-cursos, oficina e exposições com a presença de pesquisadores do Centro-Oeste e de várias regiões do país, incluindo a presença de um renomado pesquisador de Portugal da área de genética forense.
As inscrições, a programação e a norma para envio de resumos, podem ser acessadas pelo site: http://www.sbg.org.br/eventos/centrooeste/index.htm .


