Conselho Regional de Biologia 4ª Região
MG | GO | TO | DF

Menu

Pós-graduação em Perícia Forense na Dalmass

A escola de pós-graduação Dalmass, sediada em Goiânia, está com pré-matrículas abertas para seu novo curso de Especialização em Perícia Investigativa Forense e Criminal Profiling.

A escola é parceira do CRBio-04 por meio do Simbio – Programa de Convênios e Parcerias e oferece condições especiais para os biólogos com registro regular no Conselho.

A pós-graduação tem o objetivo de promover a capacitação de profissionais de nível superior, de maneira inter e multidisciplinar, formando o profissional capaz de elaborar, analisar/contestar laudos emitidos nas áreas abrangidas pelas matérias ministradas, tornando-os tecnicamente aptos para atuarem como perito criminal, perito judicial e/ou assistente técnico.

O curso terá duração média de dois anos e carga horária de 504h/aula, com 07 módulos on-line e 14 módulos presenciais.

Mais informações: .

Rolar para cima