Retificação de chamada da Fapeg

Após solicitação do CRBio-04, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás realizou a retificação da Chamada nº 06/2020, que trata da seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (PDCTR).

O objetivo do programa é reduzir as desigualdades regionais e estimular a mobilidade e a fixação de doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação e/ou reconhecida competência profissional em instituições ou empresas, públicas ou privadas, de ensino superior (IES) e/ou de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) para atuarem no Estado de Goiás.

Inicialmente, contudo, o edital limita a participação a candidatos oriundos do Sul, Sudeste e Distrito Federal. Após manifestação do Conselho, a Fapeg publicou uma chamada retificada, abrindo a possibilidade de participação de pesquisadores de todo o país (à exceção, claro, daqueles já domiciliados em Goiás).

Os valores das bolsas CNPq variam de R$4.200,00 a R$6.200,00, de acordo com o tempo de experiência profissional comprovado. Para mais informações, acesse o edital: http://www.fapeg.go.gov.br/chamada-no-06-2020-selecao-de-bolsistas-no-ambito-do-programa-de-desenvolvimento-cientifico-e-tecnologico-regional-pdctr/.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima