Simbio: convênio com a Drogaria Araujo


O CRBio-04 está formalizando um convênio com a rede de drogarias Araujo para a concessão de descontos aos biólogos na compra de mais de 1.600 medicamentos. A parceria ocorre por meio do Simbio, o programa do Conselho que credencia empresas para a oferta de descontos e benefícios aos biólogos.

A efetivação do convênio se dará em etapas: na primeira, os interessados deverão acessar o link (http://bit.ly/convenio-araujo) e preencher o formulário, autorizando a cessão de dados (nome e CPF) à Araujo. O prazo inicial para que os interessados preencham o formulário é até 06 de novembro.

Na segunda etapa, então, os dados serão compilados e enviados à drogaria para a efetivação do convênio, o que deve ocorrer até o fim de novembro. Todos os biólogos que se cadastraram receberão um comunicado por e-mail.

Assim como os demais convênios do Simbio, a ação é válida somente para profissionais com registro ativo no CRBio-04. Os dados dos formulários serão cruzados com a base de registros do Conselho e aqueles que não estivem em situação regular serão excluídos.

A Araujo possui 250 unidades em Minas Gerais, nas localidades de: Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Ibirité, Itabirito, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Matozinhos, Nova Lima, Nova Serrana, Ouro Preto, Pará de Minas, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João del-Rei, Sete Lagoas, Vespasiano, Viçosa e Ubá.

O Conselho reforça que continua buscando parcerias com empresas de toda a jurisdição, para beneficiar o maior número possível de profissionais.

Acesse o link e cadastre-se: http://bit.ly/convenio-araujo.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima