Drogaria Araujo

O CRBio-04 formalizou um convênio com a rede de drogarias Araujo para a concessão de descontos aos biólogos na compra de mais de 1.600 medicamentos.

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), os biólogos interessados em participar da ação deverão preencher um formulário declarando ciência e autorização para que as informações sejam repassadas à Araujo, sem qualquer responsabilidade extensiva ao CRBio-04.

Os dados cedidos a empresa serão nome completo e CPF.

A ação é válida somente para profissionais com registro ativo no CRBio-04. Os dados dos formulários serão cruzados com a base de registros do Conselho e aqueles que não estivem em situação regular serão excluídos.

A Araujo possui 250 unidades em Minas Gerais, nas localidades de: Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Ibirité, Itabirito, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Matozinhos, Nova Lima, Nova Serrana, Ouro Preto, Pará de Minas, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João del-Rei, Sete Lagoas, Vespasiano, Viçosa e Ubá.


Operacionalização: Todo dia 10 de cada mês o CRBio-04 compila uma lista com os novos cadastrados e envia à Araujo para inclusão na base de conveniados. Essa inclusão leva cerca de 10 dias. Exemplo: o biólogo preenche o formulário no dia 22/12. O CRBio-04 fechará a lista no dia 10/01 e a Araujo tem até 20/01 para liberar o convênio.

Próximo fechamento: 10/02/2021 

Este benefício é ofertado por meio do Simbio, o Programa de Convênios e Parcerias do CRBio-04, que reúne empresas e serviços que ofertam benefícios e descontos aos profissionais registrados no Conselho.

Rolar para cima