Biólogos que não receberam ou perderam a carta com a senha, favor ligar para o CRBio04 (31) 3207-5000.
Lembrando que a eleição se encerra às 17h.
A senha pessoal será então repassada.
Lembrando que a eleição se encerra às 17h.
Só receberam a carta os profissionais com direito a voto.
Lembrando que o exercício de tal direito está condicionado a regularidade financeira.
O Biólogo que deixar de exercer o direito ao voto poderá, até o dia 21 de outubro 2011, enviar justificativa ao Presidente do CRBio04. Aos Biólogos que deixarem de exercer o direito ao voto, será imposta uma multa no valor de R$65,00.
Para visualizar a instrução eleitoral, clique aqui .
Para acessar os nomes dos componentes da Comissão Eleitoral, clique aqui .
São considerados habilitados para votar os Biólogos:
– com inscrição definitiva no CRBio04 deferida até o dia 25/08/2011;
– com inscrição provisória deferida até o dia 25/08/2011;
– adimplentes até a data de 25 de agosto de 2011, data esta em que serão transferidos os dados de adimplentes para o Sistema de Votação, onde permanecerão inalterados até o término e homologação da Eleição;
Não são considerados eleitores os Biólogos:
– com inscrição secundária no CRBio04;
– que tenham licença deferida até o dia 25/08/2011;
– que estejam na situação de “suspenso”, “cancelado” ou “transferido” para outro Conselho Regional ou CRBio de outra jurisdição até o dia 25/08/2011;
– que possuam débitos com o CRBio04, não regularizados ou regularizados após a data de 25/08/2011;
Solicita-se aos biólogos que estejam em situação irregular que entrem em contato com o CRBio04 até 24 de agosto 2011.
A votação, por meio de voto direto eletrônico, obrigatório e pessoal, ocorrerá eletronicamente, tendo início às 10 horas do dia 16 de setembro com encerramento às 17 horas do dia 21 de setembro de 2011, horário de Brasília.


