Prorrogação de pagamento da Anuidade 2021

O Conselho Federal de Biologia publicou, nesta segunda-feira, a Portaria nº 317/2021, que prorroga o prazo para pagamento da anuidade 2021 para pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o texto, profissionais e empresas que ainda não quitaram a anuidade terão, agora, prazo até o dia 30 de abril, com manutenção do desconto de 10% (que originalmente vencia em 31/03).

Para quem fez o parcelamento em três vezes, o pagamento da última parcela também poderá ser feito até 30 de abril. Neste caso, será necessária a solicitação de um novo boleto ao setor Financeiro do Conselho.

Após 30 de abril, aqueles que ainda não tiverem quitado a anuidade poderão solicitar o parcelamento em até cinco vezes (desde que a parcela final não ultrapasse 30/11/21). Contudo, vale salientar que esse parcelamento se dará em cima do valor cheio da anuidade (R$543,09), acrescido de atualização monetária, juros e multa.

Prorrogação para pós-graduandos
Em outra Portaria publicada na mesma data – 316/2021 – o CFBio prorrogou também o prazo, até 30 de abril, para que biólogos cursando pós-graduação stricto sensu possam solicitar o desconto de 80% no valor da anuidade.

Dúvidas?
Entre em contato com o setor Financeiro pelo e-mail tesouraria2@crbio04.gov.br.

Mais informações: https://crbio04.gov.br/informacoes/anuidade-2021/.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Rolar para cima