Conselho Regional de Biologia 4ª Região
MG | GO | TO | DF

Menu

CRBio-04 solicita retificação de edital da CAESB-DF

A Assessoria Executiva do CRBio-04 protocolou, nesta quarta-feira (27.11), pedido de impugnação do Edital 01/2024 da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB-DF). O Conselho solicita a retificação do edital para a inclusão dos biólogos licenciados entre os aptos a concorrem ao cargo de “analista de sistemas de saneamento – especialidade biólogo”.

Segundo as previsões do edital, a organizadora do certame deve divulgar o resultado dos pedidos de impugnação até o dia 11 de dezembro. O Conselho aguardará o retorno sobre a solicitação.  As inscrições estão previstas para o período de 08 a 27 de janeiro de 2025.

Qualquer pessoa pode alertar o Conselho sobre a existência de editais e processos seletivos que estejam cerceando a participação de biólogos. A instituição faz a análise do caso e, sempre que o questionamento for procedente, encaminha ofício solicitando a retificação ou impugnação do edital. O e-mail para contato é assessoriaexecutiva@crbio04.gov.br.

Rolar para cima