3º Fórum Nacional de Manejo Ambiental de Escorpiões

Belo Horizonte sediará, no dia 07 de novembro, o 3º Fórum Nacional de Manejo Ambiental de Escorpiões. O encontro, voltado a agentes do setor público, contará com representantes do Ministério da Saúde, Anvisa, vigilâncias sanitárias e ambientais, conselhos profissionais, IES, institutos de pesquisas, entre outros.

Por meio de palestras com profissionais especializados, o objetivo do Fórum é dirimir dúvidas e esclarecer sobre processos e procedimentos adequados ao controle eficaz desses aracnídeos.

O evento ocorrerá no auditório da Universidade Estácio de Sá, no Prado, de 09h às 17h30.

A realização do Fórum é uma iniciativa da Federação Brasileira das Associações de Controle de Vetores e Pragas Sinantrópicas (Feprag), com apoio da Associação Mineira das Empresas Controladoras de Pragas Urbanas (Minasprag) e do Sindicato das Empresas de Controle de Vetores e Pragas Urbanas (Sindprag). O CRBio-04 é um dos patrocinadores do evento.

Inscrições: https://bit.ly/3MdSoYx.

Rolar para cima