CRBio-04 obtém retificação de edital da Seagri-DF

Em trabalho realizado pela Assessoria Institucional, o CRBio-04 obteve a retificação do edital 12/2022, publicado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri-DF), órgão responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor.

O referido edital visa contratação através de licitação na modalidade pregão eletrônico, de empresa especializada para elaboração de diagnóstico da situação ambiental de 97 nascentes situadas na região da Serrinha do Paranoá, na Bacia Hidrográfica do Paranoá, com indicação das ações necessárias à recuperação ambiental das nascentes citadas.

As alterações solicitadas pelo Conselho e acatadas pela Seagri-DF incluíram os biólogos no rol de profissionais habilitados a atuar na execução do projeto. Os interessados em participar da licitação, podem se inscrever em: PREGÃO ELETRÔNICO 12/2022 – Documentos – Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

 

Qualquer pessoa pode alertar o Conselho sobre a existência de editais, processos seletivos, leis e decretos que estejam cerceando a participação de biólogos. A instituição faz a análise do caso e, sempre que o questionamento for procedente, encaminha ofício solicitando a retificação ou impugnação do edital. O e-mail para contato é [email protected]

Rolar para cima