No dia 10 de junho, às 15h, será realizado no auditório da nova reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Palmas, uma palestra sobre fauna silvestre e a exposição do Museu de Morfologia da universidade, além do lançamento do livreto “O renascimento da fauna silvestre no museu de morfologia”.
A publicação conta com apoio financeiro do CRBio-04, por meio de seu Programa de Apoio a Publicações e Eventos (PAPE) e idealizada pelo próprio Museu, em parceria com o Centro de Fauna do Tocantins (CEFAU), Instituto Natureza do Tocantins (Naturantins), e Associação Tocantinense dos Biólogos (ATOBio).
Quem puder e se interessar pode fazer a doação de um litro de leite sem lactose, que deverá ser entregue na entrada do auditório. A doação é destinada à alimentação dos animais acolhidos no CEFAU.
Interessados em participar do evento devem se inscrever em: .



