V Semana Salvem os Sapos (evento)

De 15 a 20 de agosto, ocorre a V Semana Salvem os Sapos, evento que será híbrido, com a modalidade presencial ocorrendo em Goiânia (GO). O Instituto Boitatá, associação focada em preservar e fortalecer a conservação das espécies da fauna brasileira, é a responsável pela execução do projeto.

O evento tem apoio financeiro do Programa de Apoio a Publicações e Eventos (PAPE) do CRBio-04, e tem por objetivo levar informações sobre a diversidade, história natural e importância da conservação dos anfíbios para a população como um todo, tendo como público-alvo crianças, adolescentes e adultos. Serão realizadas ações de sensibilização ambiental diretamente com escolas do ensino fundamental e médio (professores interessados em ter o evento em sua escola ainda podem entrar em contato com a organização do evento), além de palestras em universidades e mesas redondas online. Há a necessidade de inscrição prévia no evento.

Ocorrerá ainda, concurso de fotografias entre os inscritos, e de desenhos, voltado para as crianças das escolas que receberão os palestrantes presencialmente. Ambos os concursos terão premiações.

Se inscreva em: https://bit.ly/3C06HvA.

Rolar para cima