Seção: Contratos e Aditivos
Utilize as opções abaixo para realizar suas buscas através das categorias das publicações do Portal da Transparência.
- Início
- Institucional
- Legislação profissional
- Planejamento e Controle
- Planejamento Estratégico CFBio
- Planos de Ação do CRBio-04
- Relatórios de Gestão
- Relatórios de Auditoria Externa
- Relatório Congresso de Biólogos
- Dados sobre registros, ARTs, TRTs e títulos de especialista
- Biólogos e participação social
- Calendário do CRBio-04
- Levantamento itens informática
- Acessos Portal da Transparência
- Licitações, Editais e Contratos
- Contas
- Gestão de Pessoas
- Veículos
- Dados Abertos
- Ouvidoria
- Pedido de acesso à informação
- Perguntas Frequentes
21 de novembro de 2025
29 de outubro de 2025
2 de outubro de 2025
9 de setembro de 2025
8 de setembro de 2025
18 de agosto de 2025
Termo de rescisão amigável do Contrato Administrativo com a empresa Fattoria Web Consultoria e Desenvolvimento em Informática
Termo de rescisão amigável do Contrato Administrativo, celebrado entre o Crbio-04 e a empresa Fattoria Web Consultoria e Desenvolvimento em Informática. Processo nº 2021400052.
18 de agosto de 2025
Software e Serviços (contrato 2025)
Software e Serviços – contratação de empresa especializada no fornecimento, manutenção e desenvolvimento de ferramenta tecnológica para o CRBio-04.
14 de agosto de 2025
Termo de parceria: I Encontro do CRBio-04
Termo de parceria que entre si celebram o Conselho Regional de Biologia 4ª Região e o Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília/UnB, objetivando a execução do “I Encontro do CRBio-04” em regime de mútua cooperação, sem transferência de recursos financeiros.
8 de agosto de 2025

